Périplo /ˈpɛ.ɾi.plu/ pé.ri.plo (do Gr. períplous, pelo lat. periplu, circum-navegação) s. m 1 Navegação à volta de um continente, de um mar ou pela costa de um país. 2 Viagem em que se retorna ao ponto de origem. 3 Viagem turística de longa duração. 4 Descrição de uma viagem desse gênero.
5 Produtora cultural brasileira dedicada à realização de projetos de intercâmbio artístico

CONTATO

+55 11 2503-0179
+55 11 2503-0259
contato@periplo.com.br

ENDEREÇO

R. Afonso Celso, 69
Vila Mariana - São Paulo
04119-000

 

PROJETOS ANTERIORES

 

 

 

 

<Artistas & Projetos

Jogo dos Magos
Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos Jogo dos Magos

Jogo dos Magos

Cinco magos vestidos de preto propõem ao público um jogo de caça ao tesouro através da magia. Com os rostos cobertos e sem falar uma só palavra os Magos Mudos das Sombras estão espalhados pelo espaço da intervenção. Cada um deles carregam pistas, envelopes e alguns objetos mágicos que indicam aonde estará o próximo mago. O objetivo do público-jogador é seguir as pistas para encontrar todos os Magos Mudos das Sombras e assistir a um efeito mágico diferente de cada um deles.

SOBRE A INTERVENÇÃO

Idealizada por Ricardo Malerbi, a intervenção é adaptável a todos os tipos de espaço, de forma a interagir com o público misteriosamente e sem o uso da palavra. O primeiro Mago Mudo das Sombras é quem interagem com o público, estimulando-o a seguir pista a pista até que se encontre todos os magos.

Cada intervenção é única. Cada local proposto é estudado pelos mágicos para que cada intervenção tenha uma relação com o espaço onde é realizada. A cada espaço se cria um novo roteiro de pistas e uma nova relação com o público. A proposta dos magos é que a primeira ilusão comece antes da performance: o jogo conduzirá o público de maneira lúdica para diferentes lugares.

FICHA TÉCNICA

Magos: Grupo Fundo Falso / Direção e Dramaturgia: Ricardo Malerbi / Concepção: Ricardo Malerbi e Tatá Trivério

DURAÇÃO
De 45 a 120 minutos.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
Livre

FOTOS
Baixe fotos em alta resolução aqui

NECESSIDADES TÉCNICAS
O espetáculo é adaptável a locais abertos ou fechados, sem necessidades de equipamentos de som ou de iluminação.
É imprescindível o agendamento de uma visita técnica ao lugar da intervenção.