Périplo /ˈpɛ.ɾi.plu/ pé.ri.plo (do Gr. períplous, pelo lat. periplu, circum-navegação) s. m 1 Navegação à volta de um continente, de um mar ou pela costa de um país. 2 Viagem em que se retorna ao ponto de origem. 3 Viagem turística de longa duração. 4 Descrição de uma viagem desse gênero.
5 Produtora cultural brasileira dedicada à realização de projetos de intercâmbio artístico

CONTATO

+55 11 2503-0179
+55 11 2503-0259
contato@periplo.com.br

ENDEREÇO

R. Afonso Celso, 69
Vila Mariana - São Paulo
04119-000

 

PROJETOS ANTERIORES

 

 

 

 

<Artistas & Projetos

Num Passe de Música
Num Passe de Música Num Passe de Música Num Passe de Música Num Passe de Música

Num Passe de Música

Mágica e música unidas em 10 número-canções. Composições são executadas em profundo diálogo com números de mágica, gerando uma atmosfera de humor e encantamento. O ineditismo da linguagem deste espetáculo consiste nos número-canções, atos híbridos em que cada canção foi criada para dialogar com cada número de mágica. Música e mágica íntima e profundamente conectadas, transcendendo à relação habitual que existe entre número de mágica e sua trilha sonora.

SOBRE O ESPETÁCULO

Há mais de uma década os artistas Ricardo Malerbi e o músico Flávio Tris iniciaram esta parceria de pesquisa de uma composição cênica a partir do hibridismo entre a mágica e a música.

A dupla vivencia um entrosamento que preenche a atmosfera do espetáculo de aconchego e intimidade, capaz de transformar cada espetáculo em um evento único, singular. O resultado é uma grande empatia que se estabelece com o público.

"NUM PASSE DE MÚSICA" estreou em setembro de 2018 no Teatro Alfa onde realizou duas temporadas com grande sucesso de público. A crítica especializada também destaca a qualidade do espetaçulo.

"Os números bem ensaiados conversam com as canções produzidas especialmente para a montagem."

Revista Veja SP - Catherine Barros (Acesse a crítica completa)

"O repertório desafia a inteligência e arranca aplausos calorosos do público no Teatro Alfa… Faz pelo menos 20 anos que o teatro experimenta unir sua linguagem com a do circo. O trabalho dessa dupla demonstra ser possível expandir os limites dessas duas artes.”

No Guia da Folha, por Mônica Rodrigues da Costa (Acesse a crítica completa)

SOBRE OS ARTISTAS

Flavio Tris lançou seu álbum de estreia acompanhado de nomes respeitados da música brasileira, tendo recebido ampla aceitação de público e crítica; além de ter realizado dezenas de apresentações desde o lançamento do disco. Ricardo Malerbi, por sua vez, tem ampla experiência em unir mágica e outras linguagens artísticas, bem como com teatro infantil.

FICHA TÉCNICA

Mágico: Ricardo Malerbi / Cantor-compositor: Flavio Tris / Dramaturgia: Ricardo Malerbi e Flavio Tris / Concepção: Grupo Fundo Falso / Cenário: Airton Filipeli / Figurino: Francisco Macchione / Trilha sonora original: Flavio Tris / Desenho de luz: Roseli Martinelly / Difusão: Périplo Produções

DURAÇÃO
45 minutos

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
Livre

VÍDEOS
Vídeo completo, aqui

FOTOS
Baixe fotos em alta resolução aqui

NECESSIDADES TÉCNICAS
Baixe aqui