Celebração da Realidade participa do "Seminário Internacional de Formação de Jovens Espectadores na Era Digital"

De 13 a 17 de novembro, vai acontecer a primeira edição do Seminário Internacional de Formação de Jovens Espectadores na Era Digital, que tem como proposta formar jovens espectadores de escolas públicas do município. A formação de espectadores é uma ferramenta indispensável para a democratização da cultura, não apenas tornando as artes acessíveis às pessoas, mas também aproximando as pessoas dos artistas.

O projeto é inspirado no programa "Formación de Espectadores de Buenos Aires", que tem mais de 10 anos de existência na capital Argentina. Foram convidadas a participar da iniciativa paulista, Andrea Hanna, uma das fundadoras do projeto, e Aimé Pansera, que participa do projeto há cinco anos. O evento promoverá debates, palestras, cursos e apresentações teatrais com debates guiados pelas profissionais argentinas. A ideia é estimular estudantes da rede pública a criar gosto pelo teatro, conhecendo a cena independente e vivenciando diferentes linguagens e estéticas nos espaços de rua, numa relação direta e mais intimista com os artistas.

Celebração da Realidade, se apresentará no Teatro Commune no programa para alunos da rede municipal. Para o elenco, a proposta de interação com os estudantes pode ser muito rica, devido à linguagem e às temáticas que podem ser levantadas a partir da concepção estética de Celebração da Realidade.

Veja abaixo os detalhes da programação, e para saber mais sobre o espetáculo, clique aqui.

São Paulo– SP
Datas: 16 de Novembro de 2017
Horário: 10h
Local: Teatro Commune (Rua da Consolação 1215)
Entrada Franca.
Mais Informações, clique aqui.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

2009/2020 - ©Périplo Produções Culturais Ltda

CNPJ 13.025.056/0001-42