28/12/2019

O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO? em nova temporada no TUSP

O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO? com Renato Borghi, Elcio Nogueira Seixas eGeorgette Fadel, a nova montagem de tem roteiro elaborado por Renato Borghi e Esther Góes a partir de textos de Bertolt Brecht, e canções de Kurt Weill, Hanns Eisler, Paul Dessau e Jards Macalé.

Lançada em 1973 pelo Teatro Vivo, a peça tornou-se referência pela postura crítica em relação ao autoritarismo e seus efeitos deletérios sobre indivíduo e sociedade. Bondade, Ciência, Justiça, Amor e outros valores caros à humanidade são dissecados com lucidez sob o olhar dialético e humor cáustico de Brecht. Afinal, o que mantém um homem vivo? O autor alemão pergunta, mas também responde: “Um homem é um homem, e ele é muito difícil de destruir”.

O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO? leva ao público as contundentes reflexões de Brecht sobre a natureza do homem e suas contradições sociais. A peça fez uma bem-sucedida carreira no Teatro Anchieta e no Teatro Cacilda Becker e volta em cartaz no TUSP em janeiro, em temporada popular. O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO? é um projeto contemplado pelo Prêmio Zé Renato, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO?
Temporada de 16 de janeiro a 16 de fevereiro de.2020 | qui a sab, 20h30; dom, 18h30
TUSP - Teatro da USP - R. Maria Antônia, 294 - V. Buarque, São Paulo, SP
Recomendado para maiores de 14 anos | Ingressos: R$20/10 (venda on-line pelo Sympla http://bit.ly/homemvivo e na bilheteria do teatro 1 hora antes das apresentações)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

2009/2020 - ©Périplo Produções Culturais Ltda

CNPJ 13.025.056/0001-42